5/25/2007

O amor é maravilhoso... não tenho a menor idéia do que isso significa!


Gênero poesia - 2004
Se perderes...

Desde que minhas asas não se quebrem em suas mãos
Desde que minhas palavras não se calem em sua presença
Desde que o começo não seja apenas o final de uma expectativa...

Posso ser seu anjo e te cuidar
Posso ser seu poeta e te cantar pelos ares
Posso ser Seu e Meu, mas desde que
Somente desde que...

Se perderes a força e a coragem
Se ânimo te abandonar nas decisões
Se o desespero tomar-te por inteiro e toda parte

Estarei pronto a caminhar lado a lado
A recolher suas lágrimas e olhar ambos caminhos
A guiar-te e a gritar quando sua voz ameaçar faltar...

Mas desde que minhas asas estejam leves
Minhas palavras sempre soltas
Desde que tudo não seja apenas pelo momento...

E se for, que haja verdade
Desde que não me castre o sonho
A esperança, e o amor...

Desde que não partas ao meio as asas
Estarei a cuidar e a perdoar
Desde que, somente desde que...



Alex Wild pode ligar a música que está dentro de você.
Alex brinca, te provoca, e sabe exatamente o que fazer para você corar...
Ele te leva para casa, te joga como seus dados, te expõe, ele é furioso...
As pessoas dizem que ele é um espião, mas ele é só um menino!
29/11/2004

3 comentários:

Anônimo disse...

será que é esse?
ahsuashuashas

=D

Unknown disse...

Eu tenho...bjinhos

Anônimo disse...

hey!! só um menino? Mas pra mim vc é um homem....posso ser de novo sua mulher Alex?