6/03/2003


Essa foi a nossa semana na Yellow Tower,
contada pelo nosso amigo morador e ator, Beto Davis
Segunda-feira
dia de branco na Cidade sem Limites. Ainda estou anestesiado por ter dormido tanto no final de semana......e meio desapontado por saber q nada vai superar minha última semana em Bauru.Uma vez eu vi uma entrevista com o Stallone em q ele contava como foi dia da pré-estréia do primeiro Rocky. Ele estava nervoso, afinal ele era um ator desconhecido e nesse filme ele era o roteirista e o protagonista. Bom, após o filme ele disse q houve um silêncio e todos se dirigiram ao hall da sala de exibição. Ele estava em outra sala e já estava conformado com a idéia de todos terem odiado o filme. Quando ele estava descendo as escadas para o hall, disse q todos se viraram para ele e bateram palmas por alguns minutos.Naquele momento ele sabia q a vida dele tinha atingido o ponto máximo, e nada q ele fizesse a partir dali seria tão gratificante e emocionante quanto aquele instante na escada em q todos o aplaudiam. Bom, essa minha última semana em Bauru foi o "momento da escada" e vou explicar pra vcs porquê.Antes de começar, quero deixar explicado q essa foi a Semana da Engenharia na faculdade, e nós, futuros engenheiros, não tivemos aulas, apenas palestras. A maioria era a tarde, portanto não nos obrigava a dormir cedo. Vou omití-las no meu relato, já q não são tão interessantes quanto os eventos q se seguem.
::: Segunda-feira :::
O q é melhor q uma segunda-feira sem aulas? Uma segunda-feira sem aulas e com rodízio de pizza!!!Sim, segunda foi dia de Joílson's e algumas dezenas de fatias de pizza fizeram a semana começar com o pé direito.
::: Terça-feira :::
O q é melhor q uma terça-feira sem aulas?? Uma terça-feira sem aulas e com esconde-esconde!!!!Essa foi a primeira vez q a Yellow Tower (nossa Rep) foi palco dessa brincadeira, e foi demais. O pics eram alguns colchões na sala, portanto da hora de se bater a pessoa tinha q se jogar neles. Rolou de tudo, o Alex se jogou da sacada, eu pulei na piscina do telhado do sobrado, enfim, todos fomos dormir machucados e felizes! =)
::: Quarta-feira :::
O q é melhor q uma quarta-feira sem aulas??? Uma quarta-feira sem aulas e com garotas!!!!! Esse dia não seria nada sem nosso amigo Baby. Baby, nós amamos vc!!! O dia não prometia muito, estávamos aqui em casa assistindo alguns filmes (Senhor dos Anéis e Studio 54) quando o telefone tocou. Era o Baby. Ele disse q uma amiga dele tinha se mudado e tava rolando a inauguração do apê novo, e ele não queria ir sozinho. Então eu, Titcho, Rodrigo e Alex fomos acompanhar o garoto (o Pena, o outro integrante da Yellow Tower, estava viajando.... hahaha!!! Perdeu!!!).Passamos no mercado para comprar torradas (a anfitriã tinha pedido) e chegamos na festa. Tive q me beliscar quando entrei no lugar...haviam umas 20 garotas...e nenhum homem!!!! Pensei q estava no céu, não dava pra acreditar...A festa estava boa, mas nós queríamos levá-las pra YT (Yellow Tower). Como percebemos q passava das dez, fomos até a portaria reclamar do barulho... )) O porteiro foi até o apê reclamar do barulho e as garotas ficaram todas tristonhas... oh dó.... Nós tínhamos q fazer alguma coisa, então sugerimos q todas fossem pra nossa Rep. Elas voltaram a sorrir e todos fomos pra lá!Chegando lá o videokê animou a festa e o q aconteceu lá dentro... bom, só as paredes amarelas da YT sabem...
::: Quinta-feira :::
O q é melhor q uma quinta-feira sem aulas? Uma quarta-feira sem aulas e com garotas!!!!! É, a quarta-feira foi o top da semana... mas não é por isso q os outros dias foram ruins. Na quinta-feira nós pudemos comentar a quarta! E no fim da noite ainda rolou um lanche na Lucy, uma lanchonete bem legal daqui de Bauru.Na volta da lanchonete paramos do lado de algumas garotas no farol e as levamos lá pra casa. Apresentamos a YT pra elas mas dava pra perceber q nenhum de nós estava muito animado... Afinal, o q eram 7 garotas perto de 20? Dispensamos elas e fomos dormir com a moral lá encima. =)

PS Importantissimo: o Beto que contou essa historia é o mais moderado da casa!!!!
Nossa!
A vida virou festa, e o melhor, festa de psicologia na minha casa!
Aviso às p´sicólogas não convidadas: venham todas para a Yellow Tower e dêem um viva à nossa nova casa!!!
Semana q vem veremos as fotos...Fui nessa!!!