2/14/2003

And it's All Right!!!
Aqui em Londres eh Valentines Day, o famoso dia dos namorados do Brasil!
Nao ganhei nada, nem emails, nem um telefonema, nada... mas... recebi uns recadinhos de alguem da minha escola, nao sei de quem, mas eh bom saber que ainda sou irresistivel! HAHAHA
Hoje tem festa no Elite College (onde eu estudo) em comemoracao ao Valentines Day! Let's Go!!!
Vou cair pra academia agora, ate mais meus amigos invisiveis, NAO vejo voces um dia!
Fui NeSsa

2/12/2003

Eu ouco todo dia a X-FM, uma radio “inevitavel” que toca rock alternativo. Pixies, Placebo, Strokes, PJ, antiguidades do Red Hot, Y-Y-Yeahs e muito mais! X-FM!!! Eu ouvi uma musica mas nem sei de quem eh, “All Right”.
Muito boa.

2/11/2003

Desta vez estou sozinho, sem lembrar o que passou
Nao ha pedras no caminho
Vou juntar o que restou...

Mais velha que essa soh a "Boneca de Cera"!
Muita chuva aqui, chove pecas de teatro, musicais, pessoas interessantes, novos amigos e novos convites, novas alunas na sala, toda semana!
It's rainning things, as coisas estao em cores!

2/10/2003

Galera!!!
Esta cada dia melhor aqui, as coisas estao ficando mais coloidas por dentro e por fora!
Nao sei se sou eu ou se eh o resto, mas as cores estao aparecendo!
Fui Nessa!

2/09/2003

O melhor presente:
Fui muito bem na prova de ingles a conheci o dono do Blue Hawaii, um cara muito louco. Loiro da Africa do Sul que me chamou de filho da puta soh porque sou brasileiro, claro que era de brincadeira, foi a unica coisa que aprendeu com a namorada paulistana que ele tinha ano passado!
Fui embora.
Cheguei em casa
Abri a porta.
Fechei a mesma.
Entrei no meu quarto extremamente feliz. Soltei meu corpo para a cama e em direcao a ela ele caia. Minha cama de casal extremamente macia, colcha e travesseiros de pena de ganso, tudo no maior estilo. E meu corpo caia! Menos de um segundo antes da queda final, meus olhos cruzaram com algo que me paralizou. Paralizou tambem minha queda, meus pensamentos. Ele estava ali em cima do meu criado mudo paralizando as coisas. Phanton of the Opera! Parado em cima do meu criado que nao reagia pois era mudo. Cd duplo com a opera completa do fantasma. Coloquei no meu radio imediatamente e ouvi durante aquela tarde inteira. Minha tia nao quer mais ele!
Presentao hein?!
Delirei!