2/09/2003

O melhor presente:
Fui muito bem na prova de ingles a conheci o dono do Blue Hawaii, um cara muito louco. Loiro da Africa do Sul que me chamou de filho da puta soh porque sou brasileiro, claro que era de brincadeira, foi a unica coisa que aprendeu com a namorada paulistana que ele tinha ano passado!
Fui embora.
Cheguei em casa
Abri a porta.
Fechei a mesma.
Entrei no meu quarto extremamente feliz. Soltei meu corpo para a cama e em direcao a ela ele caia. Minha cama de casal extremamente macia, colcha e travesseiros de pena de ganso, tudo no maior estilo. E meu corpo caia! Menos de um segundo antes da queda final, meus olhos cruzaram com algo que me paralizou. Paralizou tambem minha queda, meus pensamentos. Ele estava ali em cima do meu criado mudo paralizando as coisas. Phanton of the Opera! Parado em cima do meu criado que nao reagia pois era mudo. Cd duplo com a opera completa do fantasma. Coloquei no meu radio imediatamente e ouvi durante aquela tarde inteira. Minha tia nao quer mais ele!
Presentao hein?!
Delirei!

Nenhum comentário: