4/13/2010

Adotem esse cachorro - adota-se cachorro de porte médio - adoção de cachorros - cães - adote um cão


Olá, pessoal, tudo bem?
Bom, fui gravar um comercial ontem e encontrei um cachorro, de porte médio, um ano e meio, mais ou menos, lindo, mansinho, dócil, bem carentão mesmo. Daí voltei lá e busquei o cachorro, levei no veterinário, deram vermífugo, deram a vacinação completa, banho ele ficou bonito e cheiroso. E como eu moro em apartamento e tenho um cachorro pequeno, salsichinha (e bravo, de verdade!) não posso ficar com ele, infelizmente!


Estou procurando alguém que queira adotá-lo, ou algum lugar que eu possa deixar até eu encontrar alguém que queira adotá-lo, por favor, ENTRE EM CONTATO - 11 6740 6196 - pode ser por torpedo ou por e-mail: alex.network@hotmail.com 
Urgente amigos, não percam tempo, dêem uma força, repassem!
Ele ganhou o nome de Zezão, mas você que adotar pode dar o nome que quiser. O Zezão é um companheirão! Doce, calmo, carente, carinhoso, daqueles que deitam de barriga pra cima pra você fazer carinho, e mesmo assim foi abandonado na Vila Madalena, uma senhora me disse que viu um carro chegando e deixando o cachorro há alguns dias lá na praça. Agora ele precisa de um lar!