11/20/2007

Lá do fundo da gaveta vêm as teias, mas já sem as aranhas...



Há alguns anos...
Pedra dos Tempos




Tempo!
“Nessa chuva de desafetos, dissolvem-se belezas, e as vãs alegrias, pois o belo por essência é em pedra esculpido, não em barro moldado!” – Não sei de quem. Meu? Não sei mesmo!


Um hippie disse assim:


“A essência perfuma a flor
pois as aparências
perdem-se
com a chuva
do tempo...”


E me vendeu um incenso de rosas selvagens.


Daí eu:


Numa noite sem medos
joguei uma pedra na vidraça...
Quebrei meu reflexo!
E ainda refletia...
Mil de mim, em mil partes dela
Mostrei quem era mais duro...
Intacto, eu mudei o mundo!
...

2 comentários:

Anônimo disse...

não esqueço nunca......

Anônimo disse...

acabei de ver vc online no msn

mas vc esta bloqueado

...no msn

nao posso falar com vc

nao sei mais nada