9/15/2008

eu não sei colocar foto nesse negócio aqui



Eu digo em som meio abafado por segurar um cigarro na boca, meio no canto. No meio não, no canto:
-Eu não sei colocar foto nesse negócio aqui!

Enquanto eu vejo todas as revistas bombando de fotografias, mulheres, homens, praias, carros, pessoas famosas e ricas, políticos no meio de um discurso clicados naquele instante por alguma intenção jornalística, todos congelados pela fotografia, o meu blog vai se tornando mais chato. Sem fotos e mais chato. Insuportável. Na verdade eu não entraria aqui se este fosse de outra pessoa. Ele é inútil.

Mas eu te agradeço por ter lido. Só peço agora a gentileza de me escrever e explicar, já que você é tão paciente, porque você leu isto e aponte os pontos positivos e negativos, explique também o que e como você estava buscando isso que buscava, mostrando passo a passo como veio parar aqui e ao final disso, escreva uma breve redação dissertativa expondo seu ponto de vista político-econômico tendo em vista o descaso humano com o meio ambiente e com o próprio humano com a política, da parte dos eleitores, e com o meio-ambiente, da parte dos governantes. Cuidado, somos uma empresa de direita, só não vou falar direita de quem...

"e ao fundo ouve-se uma risada sinistra"

Pronto, é assim que se sente um cara entrevistado pelo RH de uma grande corporação, ou por uma de médio porte com ânsias ansiosas de ser grande.

eu não sei colocar foto nesse negócio aqui
eu nao sou fumante
eu não caio com tequila
eu não sei html
eu não bebo tequila

Já já eu volto para escrever algo mais nessa publicação.

Nenhum comentário: